Estrada de Mem Martins, Nº222,  2725-383 Algueirão Mem-Martins      2ª a 6ª Feira das 9h00 às 17h30      (+351) 219 229 450

GIMNOANIMA PRESENTE NA FINAL DO EVENTO ART WITHOUT BORDERS EM MADRID

07 de Fevereiro de 2024

No passado fim-de-semana, 03 e 04 de Fevereiro, a classe de Dança Modern Jazz foi representar a Gimnoanima fora de Portugal, na final do evento Art Without Borders.

Após termos sido apuradas na semi-final que teve lugar em Lisboa no ano de 2023, partiram para Madrid, onde tiveram o prazer de actuar num teatro que faz este
Fotografia
ano 100 anos e já contou com gravações de vários filmes - Teatro Pavón.

​No primeiro dia, ainda no aeroporto de Lisboa, às Silhouette, pararam a exaustiva movimentação do lounge na zona de espera para fazer uma série de saltos de dança, lembrando a alegria e entusiasmo que sentiam,

O segundo dia, foi o dia em que a classe trouxe para casa um brilhante 2º lugar no estilo Livre Avançado com a coreografia “Army”! As outras duas coreografias em concurso obtiveram também excelentes pontuações, conquistando o 4º lugar.

Felizes com as suas conquistas, as dançarinas e a sua treinadora, aproveitaram o último dia para passear em terras Espanholas.

A treinadora Inês Miranda afirma que estão todas bastante orgulhosas das suas prestações e agradece o apoio vindo de Portugal! Agradece ainda de forma especial à Art Without Borders pela excelente organização.

A Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, parabeniza as dançarinas e respetiva treinadora!

Feedback

A sua opinião é importante para nós