Rua Domingos Saraiva, Nº6 2725-286 Algueirão Mem-Martins      2ª a 6ª Feira das 9h00 às 17h30      (+351) 219 229 450

Junta de Freguesia

Política da qualidade



A Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins assume a Gestão pela Qualidade como exercício de modernização dos seus serviços públicos: de valorização da relação com o Cidadão e orientação da missão do serviço com o cumprimento da legislação, regulamentos e normas aplicáveis às atividades e serviços prestados.

A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade torna-se no culminar da aposta na contínua satisfação das necessidades das partes interessadas, seguindo os princípios da melhoria contínua e do desenvolvimento sustentável em todas as atividades e serviços realizados.

 

Pretende-se a Valorização Humana e Profissional dos Colaboradores:

- Incentivando a cultura do trabalho de equipa;

- Apostando na formação dos colaboradores, partilha de competências e a gestão da informação e do conhecimento.

 

Pretende-se a Prestação de Serviços de Qualidade, Rigor e Transparência:

- Aumentando a satisfação das necessidades e expectativas do Cidadão Freguês;

- Aumentando a capacidade de resposta via desburocratização, modernização e maior capacidade técnica;

- Valorizando o diálogo construtivo com a audição de Necessidades, Sugestões e Reclamações do Cidadão Freguês.

 

Pretende-se a Valorização Interna da Organização:

- Análise sistemática de dados;

- Redução do número de não conformidades;

- Otimização de recursos, visando a satisfação do Cidadão Freguês;

- Otimização de processos, minimização de custos;

- Incremento da sistematização do funcionamento da autarquia;

- Eficácia no controlo e gestão de todos os processos produtivos e operacionais.

Algueirão-Mem Martins, 09 de janeiro de 2024

O Presidente da Junta de Freguesia

Valter Januário

Feedback

A sua opinião é importante para nós