Rua Domingos Saraiva, Nº6 2725-286 Algueirão Mem-Martins      2ª a 6ª Feira das 9h00 às 17h30      (+351) 219 229 450

Abertura de Inscrições da JFAMM para recrutamento de agentes eleitorais

07 de Fevereiro de 2024

Estão oficialmente abertas as inscrições da JFAMM, para recrutamento de agentes eleitorais que poderão vir a desempenhar funções de membros das mesas das assembleias ou secções de voto na Eleição para a Assembleia da República, a realizar no dia 10 de março de 2024.
Informa-se que  quem se inscreveu na 1ª fase (CMS) , não precisa de inscrever novamente.

A participação nesse papel concede dispensa do serviço no dia da eleição e no seguinte, sem implicar perda de direitos ou regalias. Para solicitar a dispensa, é necessário apresentar à entidade patronal um comprovativo assinado pelo Presidente da Mesa de Voto que ateste o exercício das funções como membro de mesa. Além disso, será concedida uma gratificação monetária aos participantes que desempenharem o papel de membro de mesa.

Os candidatos devem inscrever-se mediante o preenchimento do boletim de inscrição, disponivel Aqui e enviar por email para o geral@jfamm.pt  ou presencialmente na respetiva Junta de Freguesia.

A Administração Eleitoral da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna está a divulgar o curso online “Agentes Eleitorais – Membros de Mesa” conforme estabelecido pela Lei n.º 22/99. O curso visa formar agentes eleitorais para desempenhar funções em mesas de voto. A participação é aberta a interessados, podendo ser realizado através da plataforma NAU. Para mais informações Aqui. Todos os interessados devem registrar-se na plataforma ou iniciar sessão para participar.

Boletim de Inscrição
 

Feedback

A sua opinião é importante para nós