Está de volta o Reino de Natal

Categoria
Eventos
Hoje
quarta, 12 de dezembro de 2018

O Reino de Natal volta a Sintra, de 1 a 23 de Dezembro.


Numa das vilas mais misteriosas e únicas do país, os cenários de encantar prometem ser um poderoso aliado para crianças e adultos que queiram viver de forma mágica o natal.


Não irão faltar as fadas, renas, duendes, seres mágicos e, claro, o Pai Natal.


O Reino de Natal estará “instalado” no Parque da Liberdade e a entrada é totalmente gratuita.


Mas, não seria Natal sem o espírito de ajuda a quem precisa, por isso, é solicitado aos visitantes que doem um bem alimentar não perecível para ajudar as famílias mais carenciadas do concelho.


Durante 23 dias não irão faltar brincadeiras, atividades, ateliers, concertos, espaços de restauração e artesanato, num cenário naturalmente mágico que o irá encantar.


Para inaugurar a festa e à semelhança do ano anterior, será feito um desfile solidário de motards “Pai Natal”. A partida será feita do Palácio Nacional de Queluz, às 14h45, com chegada ao Parque da Liberdade prevista para as 15h30, onde será feita a inauguração do Reino de Natal 2018.


O Reino de Natal começou a ser tradição da vila há oito anos e já recebeu cerca de 300 mil pessoas, já foram angariados mais de 50 mil bens alimentares de 311 sacos de ração para animais!


Uma festa a não perder… Para visitar e revisitar com amigos e família,