Contactos

Rua Domingos Saraiva, Nº 6
2725-286 Algueirão-Mem Martins

219 229 450/8

219 229 459

geral@jfamm.pt

2ª feira a 6ª feira
das 9:00 às 17:30

 

Já foi assinado o auto de consignação que marca o início das 3ª fase das obras de reabilitação na Tapada das Mercês.


As obras que iniciaram em 2016 e que, até ao momento, já viram investidos cerca de 570 mil euros, vai agora continuar de forma a reabilitar esta que é uma das zonas com mais população da freguesia.

Nas primeiras duas fases foram realizados trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários, melhoria das calçadas, lancis, muros de suporta, espaços destinados à prática desportiva, construção de um novo parque de estacionamento, reabilitação do sistema de drenagem pluvial, em duas fases de obras.

Nesta terceira fase que agora terá início e que terá um prazo de execução previsto de 180 dias, será feito um investimento na ordem dos 255 mil euros.

As intervenções que agora serão realizadas irão passar por trabalhos gerais nos espaços públicos, como a reparação geral do arruamento e outras situações que apresentam mais degradação e que sejam de uma intervenção mais urgente.

Esta quarta-feira, dia em que foi assinado o auto que assinala o início das obras, Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra mostrou a importância que a reabilitação da Tapada das Mercês tem para o atual mandato municipal, afirmando que é objetivo da Câmara transformar a Tapada num espaço “onde valha a pena viver”.