Contactos

Rua Domingos Saraiva, Nº 6
2725-286 Algueirão-Mem Martins

219 229 450/8

219 229 459

geral@jfamm.pt

2ª feira a 6ª feira
das 9:00 às 17:30

 

Na sexta-feira passada as ruas de Mem Martins encheram-se de cor, durante cerca de uma hora, para receber o desfile de Carnaval, onde as crianças foram os reis e as rainhas.


A organização ficou a cargo da Junta de Freguesia que não poupou na animação e nos carros alegóricos.

Pelas ruas desfilaram os mais variados disfarces… viram-se palhaços, artistas de circo, personagens da Disney, princesas e animais.

E nem a chuva e o frio impediram a diversão pelas ruas da vila.

“Eu acho que estiveram todos muito bem, independentemente, destes chuviscos. Foi um passeio alegre, engraçado, com música, com alguns foliões, também, mascarados. Foi muito giro. A minha filha adorou e, pelos vistos, todos eles”, disse Carla Pereira, uma das mães presentes.

Sob o olhar atento dos pais, as crianças vibravam com os animadores que pelo percurso iam interagindo com quem acompanhava o cortejo.

“Os animadores eram excelentes”, diz Sandra, uma das mães que acompanhou o desfile das crianças, “eu assisti ao desfile do ano passado e apenas do que me recordo tinha música e pouco mais.”

Outros pais realçaram ainda a segurança que foi constante em todo o cortejo.

“Achei bonito o carnaval. A nível de segurança também estiveram muito bem, a nível de trânsito. De resto, animação estava tudo bem. Eu gostei muito. Tirando o tempo, penso que estiveram muito bem”, afirmou Ruben Vieira.

Este foi o primeiro ano em que a autarquia local ficou inteiramente responsável pela organização do desfile de Carnaval, que nos anos anteriores estava, na sua maioria, a cargo das escolas.